segunda-feira, 14 de março de 2011

OS VIAJANTES DO CÉU



FOTO BY FRANCO WEBER DOS ANJOS - AO PÉ DA ESTÁTUA DO PE. CÍCERO





...eu quero a cada dia do ano novo descobrir motivos
para te amar mais
Quero aprender a te conhecer
para te compreender mais
para te respeitar mais ainda
Quero te ouvir mais
e te sentir mais perto de mim
A sinceridade dos teus atos
e a verdade de tuas palavras
sempre aprofundarão mais
o grande amor que te dedico
Eu quero multiplicar tudo o que tens de bom
e “esquecer” teus defeitos
Quero te sorrir sempre
te atirar flores
te ajudar a arrancar espinhos
Quero estar contigo em todos os momentos de sorrisos
e de prantos
Quero ser tua sombra
e tua outra metade
Quero estar dentro de ti
no teu coração
na tua mente
na tua vida
Quero nunca me afastar de ti.
Quero que me compreendas
e não me desprezes
me corrijas
e não me agridas
que me ajudes
e não multiplique meus erros
Quero te pedir que me perdoes
o que fiz de errado
- não foi por querer
foi por te amar demais
Quero apoio
diálogo franco e sincero
para que possa te dar muito amor
muita felicidade
muita paz
muita tranqüilidade
e sobretudo
muita segurança
- é importante
saber o valor do que temos
para conservá-lo ileso
Nós temos o amor
Nós nos queremos bem.
(...)
- você é presença que me conforta
e não interessa aos outros a vida que vamos viver.
(...)


2 comentários:

CEL... disse...
UMA PROMESSA
CEL... disse...
DIA 22 DE JULHO - ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO: FRANCO WEBER DOS ANJOS E MARIA CELESTE BSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores