segunda-feira, 14 de março de 2011

AO PÉ DA ESCADA

FOTO BY MCBSP - MULUNGU - ESCADA LATERAL (CASA ANTIGA DA FAMÍLIA JEREISSATI) - LOCAÇÃO DO FILME BEZERRA DE MENEZES

*Roubar idéias de um autor
Pode até ser plágio
Mas roubar de muitos
É pura pesquisa.
O homem solitário:
Ou é uma besta
Ou é um deus.
Gosto da noite triste – preta
Como esta estranha e doida borboleta
Que eu sinto sempre a voltejar em mim.
Que me saiba perder
Pra me encontrar.
- Minha alma sabe mais
Eu sempre amei o deserto
Não se vê nada
Não se ouve nada
E no entanto:
Alguma coisa irradia
Só quem conhece a escuridão
Sabe o valor da luz (?)
Pensamentos incompletos.
O melhor elogio
É aquele que vem de nós mesmos
Diante do espelho
“Se algum dia te curvares
Que não seja de humilhação
Seja para erguer nos ares
Alguém que está no chão”
O que torna belo o Deserto
É que ele esconde um poço
em algum lugar.
PROTEGER: Os bons dos maus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores