segunda-feira, 14 de março de 2011

É O QUE VALE...


FOTO BY FRANCO WEBER DOS ANJOS - GUARAMIRANGA - POUSADA CONVENTO DA GRUTA DOS CAPUCHINHOS - ALTA VISTA (DA JANELA)

• qualquer covarde pode entrar na luta quando está seguro de que vencerá porém, qual o valente que enfrentará o combate tendo a certeza de que será derrotado ?
Se o homem pudesse realizar
a metade de seus desejos
dobraria o número
de seus problemas.
quem tem seis asas e voa com duas
sempre voa e canta.
Quem tem duas asas e quer voar
com as seis cansará logo
e cairá.
Deus
Fez meus pés apontando a direção
da caminhada
mas isso não me impede de voltar atrás
e refazer
- melhor e mais seguro
qualquer dos meus caminhos
já pisados .
Sindrome
DOWN’S
- PONTE-ENTRE-DISTANTES
Quase Sinônimo
- de Cravo
NOITES DE MIL ANOS
.E. F. Í. G. I. E. * representação plástica da imagem de uma pessoa
real ou imaginária
“Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas:
SILÊNCIO e SOLIDÃO.”
“Um girassol
na janela”
FAL(L)
ANGE(L)
‘S
Na cinza das horas
- Informar-É :
Contos TURBO-LENTOS
Um céu manchado de vermelho #
Os outros
são os outros
e só.
SEMONE’S ( do céu inferior)
MEGA-TON’S

CARA-VELA

*A-
-PRÓXIMA
-AÇÃO
SALVA-
DOR

Nem tormento
Nem tormenta

Finais de Resto
*A flor da Melancolia

Um véu de sombra

NEFELIN’S
- Tenha sonhos
de não se esquecer.

No labirinto
de outra história

tudo aconteceu
e eu nem me lembro

A mente-capta

Um instante
Por nós dois.

Longe daqui
e
Tarde demais
PARA-
-Frases

-ENSAIO DE CONTAS+

Labirinto de páginas

Versos Brancos
*Idioma
Branco

Uma existência de papel.

Allness ( auto-suficiente)

#Dilúvio de palavras
Deserto de idéias
NIMBO’S
IN- ON
LIMBO’S

Se eu disser : deixa pra depois
Não foi sempre assim ?!
- bem ao meu estilo

#O Livro
Perdido

Further !
D +

Não é a verdade que persuade o homem
Mas quem a diz .
O INFERNO SÃO OS OUTROS

A língua exprime
O estilo sublinha

COMO-VIA

MAR’S ( de MARTE)

MAR
ÉS
MORTO’S

* Os ‘mares’ de minha vida: Mário e Ribamar.

Girassol de Saudade
* Para Um girassol na janela...

*Levar
Ravel
- Lindo nome.

SIMULAR-DIS-SIMULAR

# SÓ-
BRIO
É-
BRIO #

DO CÉU
INFERIOR
- pra não dizer inferno

Mentira
Oficial
# NEM MELHOR
NEM PIOR
SÓ DIFERENTE #

MAR-
-MORTO
Quem deseja ser do céu
Não vacila frente ao mar
Pula o cerco
Visa o cais
Corre em busca do mais
Não se cansa
Não retrai
Não no instante em que cai

Luz do Cais
Renato Braz
Composição: Mario Gil

Quem precisa ter nas mãos
O direito de escolher

Sente o vento
Livra o olhar
Deixa o amor derivar
Não balança
Não se trai
Segue a trilha que vai

Bem no instante em que cai
NIILISMO
# Camena’s (MUSA’S)
“NA CLARIDADE
É QUE SE FAZ
A SOMBRA”
Há folhas mortas pelo chão
é certo !
E a saudade de muitos invernos
mas sempre fica no ar
um perfume
de antigas sensações
de outrora
e a menina de ontem
teima
em habitar na mulher adulta de agora .
Pensas que o mal não tem fim ?!
Um dia , podre , desaba.
Quem o faz ...
sofrendo paga
na mesma taça ruim.
Se se exibe triunfal
é mero ganho aparente
a derrota está latente
no bojo de qualquer mal
E seria aberração
tivesse o mal vida eterna
como o tem a luz paterna
potência da/de salvação
(...)
É o que é justo. Para mim.
# A
tre
vid Azul #
“ed subito sera”
- e de repente é noite
“ENTRE
OS
CEGOS”
O SOL NASCE PARA TODOS, MAS A SOMBRA É SÓ PARA QUEM MERECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores