sexta-feira, 19 de junho de 2020

ANJOS // ETERNO

 

As cartas que eu um dia te escrevi
Foi pra te contar tudo o que sou
Na escola em que eu te conheci
Um beijo teu tudo mudou
Quando páro e preciso tu estás aqui
Quero crescer assim
Não quero escrever o fim desta canção
Corro o mundo e percebo que o meu jardim
Tem flores que eu sempre quis
E a luz que as faz crescer
É o nosso amor
Que é eterno e para sempre será
Eu sei que o tempo nunca parou
De mostrar os sinais vindos de ti
E ao mesmo tempo ele me enviou
Um anjo real para cuidar de mim
Quando páro e preciso tu estás aqui
Quero crescer assim
Não quero escrever o fim desta canção
Corro o mundo e percebo que o meu jardim
Tem flores que eu sempre quis
E a luz que as faz crescer
É o nosso amor
Quando páro e preciso tu estás aqui
Quero crescer assim
Não quero escrever o fim desta canção
É eterno para sempre será
Quando precisares eu vou estar sempre aqui
Vi-te crescer assim, nunca vai ter fim
Nossa canção é eterna e pra sempre será
Fonte: Musixmatch
Compositores: Sergio Rosado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores