quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Maria Celeste B.S.P. @MARYHEAVENLY

Teclas de Atalho

As teclas de atalho estão disponíveis para as ações comuns e de navegação do site.
MARIA CELESTE B.S.P. - Google+
  • Maria Celeste Bsp sentindo-se confusa. Agora mesmo · IPTU Pagamento até sexta-feira. ...Onde eu vou pagar...
    IPTU Pagamento até sexta-feira. ...Onde eu vou pagar mesmo?! CRATO JUAZEIRO DO NORTE BARBALHA MISSÃO VELHA CARIRIAÇU ...
    Gostei de um vídeo do Norte não perderá um palmo de terra, afirma vereador
    ELETIVA DE INTRODUÇÃO AO ESPANHOL POR MEIO DA MÚSICA E DA CULTURA
    Nós, juazeirenses, amanhecemos com uma notícia bomba. Em dezembro passado, a câmara estadual de deputados votou...
    I posted a new video to Facebook
    I posted a new video to Facebook
    I posted a new video to Facebook
    XÔ GENTE VISGUETA!!!
    Eu e minha VERDADEIRA vontade quando chega gente vigente perto de mim. - SAI PRA LÁ. LARGA DeU, PRSTE!!!
    Eu e minha VERDADEIRA vontade quando gente vigente chega perto de mim. - SAI PRA LÁ. LARGA D'EU PESTE!!!
    I posted a new video to Facebook
    ...Existem muitas vozes em minha cabeça. Mas nenhuma delas me diz para fazer besteira. - Pelo contrário.
    A definição de CORAGEM ou de não ter medo é simplesmente a IGNORÂNCIA dos perigos.
    Mara Cristina - Google+
    Mara Cristina - Google+
    Significado de "cabotino"
    Gostei de um vídeo life to you my friend...Bliss
    Gostei de um vídeo de Literatura - Gêneros Literários - Poesia e Metalinguagem
    LÍNGUA ESPANHOLA
    ATUALIZANDO O HD EM LÍNGUA ESPANHOLA. PREPARANDO MATERIAL: GRAMÁTICAS, DICIONÁRIOS, TEXTOS, MÚSICAS E LETRAS.
    Raciocínio lógico: 9 crianças estão sozinhas em uma casa. Todas dentro de casa. Todas moram lá. A 1° está...
    🅾MUITO IMPORTANTE ! Conselhos de uma DELEGADA Mande para as mulheres para que se cuidem e para os homens, para...
    Três estudantes não fizeram um exame, porque não estudaram. Eles elaboraram um plano; sujaram-se com graxa, óleo...

    Você também pode gostar

    ·
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Seguidores