sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A MÚSICA FAZ PARTE DA NOSSA VIDA!!! SEM PENSAR MUITO - RESPONDA -


QUE MÚSICA INFANTIL FEZ PARTE DO SEU TEMPO DE CRIANÇA?
QUAL A MÚSICA MAIS ANTIGA QUE VC CONHECE... QUAL A PRIMEIRA MÚSICA QUE VC LEMBRA TER OUVIDO... QUAL A MÚSICA QUE VC A-DOOO-RA, QUE VC MAIS GOSTA... A MAIS BONITA... A MAIS LEGAL... E QUAL A QUE VC MAIS DE-TEEES-TA... QUE MÚSICA VC CONSIDERA A TRILHA SONORA DA SUA VIDA... QUAL MÚSICA VC CONSIDERA A SUA CARA... QUE MÚSICA VC GOSTARIA QUE TOCASSE NO DIA DO SEU CASAMENTO... QUE MÚSICA TE LEMBRA SEU PRIMEIRO AMOR... QUE MÚSICA TE PASSA UMA MENSAGEM LEGAL E OU TE FAZ REFLETIR... E SE VC QUISESSE MANDAR UM RECADO PARA ALGUÉM COM QUAL MÚSICA FARIA ISSO!?... QUE MÚSICA TE FAZ SORRIR... QUE MÚSICA TE FAZ CHORAR... QUE MÚSICA TE DÁ AQUELA P"!@#$%¨&()+ VONTADE DE CANTAR E DANÇAR... JÁ PAROU PRA PENSAR?

Uni Duni Tê

Trem da Alegria

Eu quis saber da minha estrela-guia
Onde andaria meu sonho encantado
Fada-madrinha, vara de condão
Esse meu coração sonhando acordado
Vai nos levar para um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar, melhor é ser criança
Uni duni duni tê, ô ô ô ô
Salamê minguê, ô ô ô ô
Sorvete colorê
Sonho encantado onde está você?
A carruagem vai seguir viagem
E o Trem da Alegria vai pedir passagem
Na direção do amor que eu preciso
Do meu paraíso, doce paisagem
Vai nos levar para um mundo de magia
Onde a fantasia vai entrar na dança
E quando o brilho do amor chegar
Eu quero é mais brincar, eu quero ser criança
Uni duni duni tê, ô ô ô ô
Salamê minguê, ô ô ô ô
Sorvete colorê
Sonho encantado onde está você?


Zeppelin

Trem da Alegria

Vamos voar
Chegar bem perto das estrelas
E lá de cima ver a Terra toda azul
Seguir o sonho aonde quer que ele esteja
E procurar do Pólo Norte ao Pólo Sul
Seguir a luz na direção de um cometa
Nessa aventura tudo pode acontecer
O coração batendo forte, que beleza
Na emoção de estar juntinho de você
Faz teco-teco e voa feito um avião
Faz roda-roda, passa-passa gavião
E vamos nós levando a vida por aí
Conte até 10 que o Zeppelin já vai subir
No Zeppelin abrir caminho pelo céu
Voar, voar e descobrir
Que a lua é de queijo
E o sol é uma bola de mel

Pra Ver Se Cola

Trem da Alegria

Entre borrachas e apontadores
Mora o meu grande amor
Colei seu nome com várias cores
No livro que ela me emprestou
Mandei mil balas e mariolas
Roubei as flores todas do jardim
Eu faço tudo na minha escola
Pra ver se ela gosta de mim
Cola o teu desenho no meu
Pra ver se cola
Cola o meu retrato no teu
E me namora
Comigo nessa dança
Um sonho de criança
E o meu coração cola no teu
Pra ver se cola(2x)

Dona Felicidade

Trem da Alegria

Lua lá no céu,
Queijo pão de mel
Na ponta do pincel,
Mostra no papel aonde encontrar
A tal da dona felicidade
Perguntei pro céu
Perguntei pro mar, pro mágico chinês
Mas parece ninguem sabe, aonde a felicidade
Resolveu de vez morar
Até que um anjo me disse, que ela existe
Que é tão fácil encontrar
Bem lá no fundo do peito o amor é feito
É só você se entregar
E você vai ser muito feliz,
É só na vida acreditar
E você vai ser muito feliz,
É só na vida acreditar
Lua lá no céu...
Lálálálálálálálálá
Lálálálálálálálálá...


Tic-tac Do Amor

Trem da Alegria

Pegue a maçã
Faça um pedido e conte até três
Tchan, tchan, tchan, tchan
Grite Shazam
Tudo vai acontecer
Rasgue o papel
Veja o presente e o futuro também
Conte até cem
Pra descobrir
Sonhos que vão renascer
Quero brincar
De amarelinha e num salto voar
Olé, olá
Na emoção de por você esperar
Tic tic-tac
Corre, corre o tempo
Fazendo zig-zag
Coração sonhando
No peito bate bate
Tic tic-tac do amor
Ô ô ô ô
Ô ô ô ô
Quando o coração bate
Tic tic-tac do amor

Dartagnan e os Três Mosqueteiros

Trem da Alegria

Todos corajosos, sim,
Os famosos mosqueteiros
Os perigos a entrentar
E ajudar terceiros
Mil donzelas a salvar
Os três mosqueteiros
Contra o mal sempre a lutar
E ao fraco ajudar
E nas lutas sem igual
Mil vitórias nos combates
Um por todos contra o mal
E todos por um
E o amor de Dartagnan
Era pra Juliette
Conquistou o seu amor
E seu coração
Dartagnan, Dartagnan
É um valente e forte
Dartagnan, Dartagnan
A enfrentar a morte
Dartagnan, Dartagnan
Sempre em defesa do mais fraco e oprimido
Dartagnan, Dartagnan
De todos é amigo
Dartagnan, Dartagnan
Aos fracos dá abrigo
Dartagnan, Dartagnan
A todos quer sempre ajudar
Lá lá lá lá
Lá lá lá lá
Lá lá lá lá


Debaixo do Seu Nariz

Trem da Alegria

Gosto de ser criança
Fazer amigos poder sonhar
Nas asas da fantasia
Criar um mundo pra se morar
Entre pra nossa turma
Mil aventuras vão te esperar
Basta você querer
E fazer de conta pra começar
Sei que já sou crescido
Mas sou criança no coração
Jogo bola de gude, esconde esconde
E rodo pião
Gosto de ir no parque, roda gigante
E carrocel
Podem até dizer que eu sou pinel
Por isso vamos brincar
Por isso vamos cantar
Por isso venha ficar com a gente
E será feliz
Por isso vamos brincar
Por isso vamos cantar
A felicidade está bem debaixo do seu nariz

A Moda do Sapo

Trem da Alegria

Bate palma pra dentro
Bate palma pra fora
Que amanhã bem cedinho
Todo mundo vai embora
Encontrei com o sapo
Na beira do rio
Tava sem camisa
Morrendo de frio
Bate palma pra dentro
Bate palma pra fora
Que amanhã bem cedinho
Todo mundo vai embora
A mulher do sapo
Foi quem me falou
Que o marido dela
Era professor
Bate palma pra dentro
Bate palma pra fora
Que amanhã bem cedinho
Todo mundo vai embora
A mulher do sapo
Teve privilégio
Pegou a sapinha, maninha
Botou no colégio
Bate palma pra dentro
Bate palma pra fora
Que amanhã bem cedinho
Todo mundo vai embora
Encontrei com o sapo
Lá no pé da serra
Camisa pra fora
Voltando da guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores