sexta-feira, 15 de agosto de 2014

EZRA VINE - CELESTE

Celeste
I was sitting in a field of pine trees
coaxing the words from the earth and the dirt
I sought a muse but the words just wouldn't come
It's been a while since I saw you at New Year
holding your breath, your eyes upon the second hand
the way you looked is still vivid to me

You're something out of a dream
messing with my head
I've been looking for you
are ya hiding?
cos I like the way you're calling to me
your spell upon me
you're something out of a dream
and I like it, though I fight it

It took a while for the medicine to sink in
blow out the fog and remove all the cobwebs
now I'm clear I can hear myself think straight
I'm on the road with my clothes in a rucksack
over my shoulder following the whispers
people ask me where I'm going in such haste
and I say

My girl's a switchblade
a bright light on the cityscape
wherever she goes I'm gonna chase

You're something out of a dream
messing with my head
I've been looking for you
are ya hiding?
cos I like the way you're calling to me
your spell upon me
you're something out of a dream
and I like it, though I fight it
Celeste
Eu estava sentado em um campo de pinheiros
persuadindo as palavras da terra e sujeira
Eu procurava uma musa, mas as palavras não viriam
Tem sido um tempo desde que eu vi você no ano novo
prendendo a respiração, o seu olhos para a segunda mão
do jeito que você olhou ainda está viva para mim

Você é algo fora de um sonho
mexendo com a minha cabeça
eu estive procurando você
são ya escondendo?
cos que eu gosto do jeito que você está me chamando
seu feitiço sobre mim você
são algo saído de um sonho
e eu gosto, embora eu lutar contra isso

Demorou um pouco para a medicina para afundar
golpe o nevoeiro e remover todas as teias de aranha
agora estou claro que eu posso me ouvir pensar direito
Eu estou na estrada com minhas roupas em uma mochila
cima do meu ombro seguindo os sussurros
as pessoas me perguntam onde eu estou indo em tanta pressa
e eu digo

Minha garota é um canivete
uma luz brilhante sobre a paisagem urbana
onde passa Eu vou perseguir

Você é algo fora de um sonho
mexendo com a minha cabeça
eu estive procurando você
são ya escondendo?
cos que eu gosto do jeito que você está me chamando
seu feitiço sobre mim você
são algo saído de um sonho
e eu gosto, embora eu lutar contra isso


Letra enviada por Gabrie

Link: http://www.vagalume.com.br/ezra-vine/celeste-traducao.html#ixzz3AVEqRKdJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores